Vereador Paulinho da Mec Céu (PSB) sugere mutirão de limpeza nas margens dos rios

Preocupado com a poluição das margens dos rios que são frequentados pela população seja para atividades de pesca ou lazer, o vereador Paulinho da Mec Céu (PSB), em seu discurso durante a Sessão Ordinária, realizada segunda-feira (19), convidou os demais vereadores e secretários municipais, para que juntos realizem um mutirão de limpeza nos locais que são frequentados pela população.

Destacou que além da limpeza, poderia ser feito um mapeamento dos locais onde o índice de poluição é maior, criando campanhas educativas ou até mesmo orientações para os frequentadores dos referidos locais.

Finalizou fazendo um apelo para que a população contribua com a preservação do meio ambiente.