Câmara e Prefeitura se unem por limpeza municipal

Assessoria

Esta semana, a vereadora Eunice Dalto (MDB), juntamente com Flávia Ficher Dalto, secretária de cultura e turismo do município, e o vereador Diego Fávero (DEM), realizaram coleta de lixo (móveis, eletrodomésticos, galhos e papelão). As atividades contaram com a tutela do Secretário de Obras, Transporte e Ação Urbana, Dorivani Martins "Bigico", além do trabalho voluntário das professoras Isabelly, Taniela e Susiele, a colaboradora do Colégio Estadual Fruto da Terra, Naiane, além de Adriana e Damiana, colaboradoras da Creche Uriel.

Em suas redes sociais, Eunice Dalto agradeceu o apoio logístico de Bigico, além do apoio dos vereadores Gean Rubens (MDB) e Mirta Duarte (DEM). Na última Sessão Ordinária, realizada segunda-feira (12), a vereadora frisou o trabalho realizado em prol de Chapadão do Céu - parabenizamos aos responsáveis pelas coletas, por sua dedicação e empenho em deixar nossa tão amada cidade, cada vez mais limpa e organizada!! Estamos juntos por Chapadão do Céu.

Fotos//Arquivo pessoal