Vereador Luiz Alberto cobra melhor atendimento nas instituições financeiras

O descaso com os correntistas das instituições financeiras de Chapadão do Céu, mais uma vez foi pauta do discurso do vereador Luiz Alberto, durante Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (13).

O vereador que cobrou a instalação de uma tenda em frente aos bancos; do Brasil e Caixa Econômica e Lotérica. Desde o início da pandemia, estas instituições deveriam proteger as pessoas do sol, agora, vê com preocupação os transtornos que as pessoas irão enfrentar ficando no do lado de fora das agências no início das chuvas.

Lembrou que anualmente o faturamento dos bancos aumentam cada vez mais, e eles nada fazem para melhorar o atendimento para quem contribui para os lucros dessas instituições financeiras.

- O faturamento desses bancos aumenta a cada ano e mesmo assim elas não fazem nada para melhorar a vida de seus correntistas e usuários. Tenho informação que em outros municípios, após as cobranças constantes tiveram melhorias no atendimento, acho que a Prefeitura de Chapadão do Céu deve tomar o mesmo caminho, Disse.

O vereador Luiz Alberto que é filho de professora, lembrou da data importante que é o dia dos professores, 15/10, e que todas as demais profissões se devem a esse profissional. Lembrando que antigamente esses educadores por muitas vezes enfrentaram dificuldades, as vezes até mesmo com salários baixos e atrasados por vários meses e mesmo assim nunca deixaram de exercer sua profissão com amor e dedicação, para formar os excelentes profissionais que existem hoje no mercado de trabalho.

- Parabenizo todos professores da rede estadual, municipal e particular do município. Que todos continuem ajudando o próximo, sem olhar a quem. Que sua recompensa será garantida pelas benções do pai celestial. Finalizou.