Mauri Wierrbicki solicita instalação de quebra-molas na Avenida K no Cidade Jardim

Atendendo a inúmeros pedidos dos moradores e principalmente os praticantes de caminhadas que fazem uso da Avenida K - Norte, na altura da Rua Jatobá (próximo a curva) no Bairro Cidade Jardim, o vereador Mauri Wierrbicki, solicitou através do Requerimento N°42/2020, a instalação e um quebra-molas na via.

O vereador solicitou ao Prefeito e o Departamento de Trânsito que tomem as providências necessárias para atender a população, que é exposta a riscos de acidentes diariamente, devido ao excesso de velocidade de alguns veículos que transitam no local.

Aprovado por unanimidade pelos vereadores, o pedido foi encaminhado ao chefe do Executivo.