Com solicitação do vereador Luiz Alberto, ponte do Rio Prata irá receber reforma.

Pautado na busca de recursos e obras para os mais diversos setores da sociedade, o vereador Luiz Alberto, durante Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira (22), anunciou que em breve o prefeito municipal, irá determinar o início das obras de manutenção da ponte do Rio Prata, atendendo seu pedido feito através do Requerimento 29/2020. A manutenção irá proporcionar maior segurança ao setor produtivo no escoamento de grãos, entre outros.

Em relação ao Decreto Municipal, que autoriza o funcionamento do comércio somente até às 22:30 hs, como alguns comerciantes não estão respeitando a determinação, o vereador Luiz Alberto, após receber denúncia questionou o secretário de Administração e finanças sobre o assunto, foi informado que a fiscalização estará averiguando a denúncia.

Finalizou destacando que manteve contato telefonico com o Secretário de Meio Ambiente e na oportunidade questionou ao mesmo sobre o mau cheiro na cidade, que tem incomodado a população.

- O Secretário Eduardo Kanieski, garantiu que o odor não é do Biodigestor, a CerradinhoBio também afirmou que não se trata de nenhum componente utilizado nas lavouras de cana. Em conversa com secretario de obras o mesmo foi até a empresa CerradinhoBio, e pautou-se na reunião que os caminhões que transporta compostagem, estão parando a noite na cidade e outras vezes passam próximo sem o devido enlonamento da carga. Como a reclamação é constante, as autoridades do município se comprometeram a buscar uma solução para esse problema. Disse

ResponderEncaminhar