Vereadores solicitam recursos para o combate a COVID-19, ao Senador Luiz Carlos do Carmo.

Atualmente uma das maiores preocupações do Presidente da Câmara de Chapadão do Céu, Bigico, é preservar a saúde da população durante o período de pandemia.

Inúmeras ações estão sendo tomadas pelo chefe do Legislativo, como devolução de duodécimo e a constante busca de recursos através de emendas parlamentares, com o objetivo de equipar o serviço de saúde e promover ações de prevenção ao COVID-19.

Na última semana o chefe do Poder Legislativo, juntamente com os demais vereadores, enviaram um ofício ao Senador Luiz Carlos do Carmo (MDB-GO), solicitando o valor de R$ 100 mil reais, para investimentos na área de saúde.

- O momento exige ações que promovam a saúde da população. Os recursos que os veadores estão conseguindo através de emendas parlamentares, são um alento aos cofres públicos, em especial para a Secretaria de Saúde, que mais tem sofrido com os impactos financeiros devido à pandemia que estamos enfrentando. Disse o Presidente Bigico.