Vereador Sérgio Barbosa agradece doação de cestas básicas através da OVG

O vereador Sérgio Barbosa agradeceu na última sessão, segunda-feira (11), a OVG - Organização das Voluntárias de Goiás,  destinação de 200 cestas às famílias carentes de Chapadão do Céu, buscando diminuir os reflexos econômicos devido ao momento de pandemia.

- Agradeço a ex-senadora Lucia Vânia, que através desta importante instituição que é a OVG, liberou 200 cestas para o município. Alimentos que foram destinados para as famílias que foram diretamente afetadas devido às ações de combate e prevenção ao COVD-19. Disse.

O parlamentar esteve reunido com a Secretária de Saúde Verônica Savatin, e informou que a área de saúde conta com novos equipamentos, entre eles: quatro respiradores adquiridos com o auxilio da CerradinhoBio, produtores rurais e empresários. Os referidos equipamentos visam adequar o serviço de saúde para este período de pandemia.

Solicitou a compreensão da população em relação às orientações de combate ao Covid-19, como o uso de máscaras, reclusão dos grupos de risco, bem como evitar aglomerações de pessoas, principalmente nesse momento em que o município anunciou os primeiros casos confirmados.

Finalizou ressaltando, que os cuidados no combate a dengue não devem ser esquecidos, pois na última semana, foram diagnosticados em Chapadão do Céu, 28 casos, sendo 7 curados e 21 que estão em tratamento.