Câmara Municipal repassa 150 mil para combate ao Coronavírus

Preocupado com a pandemia que assola o país, o Poder Legislativo, em Sessão Ordinária, realizada terça-feira (24), através de iniciativa unanime dos vereadores aprovou uma devolução do duodécimo no valor de 150 mil reais, recurso já depositado nesta quarta (25), visando contribuir com o Poder Executivo nas ações de combate ao Coronavírus.

O Presidente do Legislativo Bigico ressaltou que o momento exige mobilização de todos os setores da sociedade e o repasse de 150 mil reais, poderá ser utilizado a critério da Secretária de Saúde Verônica Savatin, para suprir as principais demandas do momento, podendo ser utilizado para a compra de máscaras, materiais de laboratório, luvas e afins.

- Essa devolução é uma ação de todos os vereadores, pois entendemos que é dever do poder público proporcionar condições adequadas, visando manter nossa população saudável. Cada um ajudando como pode, vamos erradicar esse vírus o mais rápido possível, para que possamos retornar a nossa rotina normalmente. Disse o Presidente Bigico.