Vereador Rone pede a colaboração da população no combate ao Coronavírus

Preocupado com o surto de Coronavírus (COVID-19), o vereador Rone, em seu pronunciamento na Sessão Ordinária de segunda-feira (16), falou sobre a importância do Decreto Municipal nº 2349, que impõe sanções visando resguardar a saúde da população em Chapadão do Céu.

Pediu que a população tenha bom senso neste momento evitando aglomerações. Elogiou os pastores e o padre da cidade pelo cancelamento dos cultos e missas temporariamente.

- Que este período de quarentena possa ser respeitado, pois assim estaremos prevenindo a disseminação do Coronavírus, precisamos estar atentos em relação à higienização das mãos e evitar o contato com outras pessoas. Citou Rone

Sobre o Projeto A Voz do Cidadão, o vereador ressaltou a importância da iniciativa, que enche de expectativas os cidadãos, que através do seu pedido esperam uma resposta da administração para as melhorias da comunidade.