Presidente Bigico reforça a importância do projeto “A Voz do Cidadão”

Implantado no início do seu mandato o Presidente do Legislativo Bigico, no seu pronunciamento em tribuna na segunda-feira (16), falou sobre o Projeto A Voz do Cidadão, que vem recebendo elogios da população e trazendo até os vereadores e prefeito os anseios da população que estão sendo aprovados pelo Legislativo através de requerimentos.

Ressaltou que a maioria dos pedidos feitos pela população já foram solicitados ao Poder Executivo pelos vereadores, isso mostra que a Câmara de Vereadores está atenta às necessidades da população através do bom trabalho feito pelos vereadores.

Parabenizou o Prefeito Rogério Pianezzola pelo Decreto que determina as ações de combate e prevenção contra o Coronavírus, destacando que cada um deve fazer a sua parte para Chapadão do Céu não entrar nas tristes estatísticas divulgadas recentemente pela mídia.

Finalizou seu pronunciamento solicitando que seja realizada uma limpeza (roçagem) na Prainha do Paulo Dalto, pois o mato está tomando conta do local.