Poder Legislativo amplia Projeto Voz do Cidadão

A Câmara Municipal conta com uma nova ferramenta para interagir com a comunidade, ampliando as possibilidades de comunicação da população com o Poder Legislativo, agora além da equipe que visita as residências em busca de sugestões, também serão colocados em vários pontos da cidade caixas para sugestões, para que o cidadão possa fazer sua reivindicação de forma anônima.

O Presidente Bigico explicou que o Projeto a Voz do Cidadão é um canal de interação da população com Poder Legislativo e as caixas de sugestões irão ampliar esse canal de comunicação.

- Essa coleta de informações aumenta a assertividade dos vereadores em seus atos. Agora com as caixas de sugestões, o cidadão tem a oportunidade de forma anônima de fazer suas reclamações ou pedidos em relação à administração municipal.

As caixas estarão na Câmara Municipal, ponto de ônibus em frente prédio do Poder Legislativo e outra que estará circulando pelos bairros e comércio local.