Comandante do Destacamento da Polícia militar se reúne com Presidente da Câmara

Na última semana, dia 06 de fevereiro, o Presidente do legislativo municipal Vereador Bigico, recebeu a visita de cortesia do 1º Sargento Gutemberg Bezerra Moraes - Comandante do 3º Pelotão da CIPM – Chapadão do Céu – GO.

O Presidente agradeceu a visita do Comandante Gutemberg e o 3º Sargento Franklin, externando sua expectativa de que a Polícia continue firme no combate a criminalidade, colocando o poder legislativo a disposição para apoiar todas ações que possam contribuir para o fortalecimento da segurança pública no município.

Para melhorar o atendimento da população, o Sargento lembrou que o trabalho preventivo realizado pela Polícia é imprescindível para contribuir com a paz e o sossego na cidade, e que a população pode ser amiga da polícia fazendo sua denúncia.

O Comandante destacou que preservará as boas relações com os poderes institucionais e que o cidadão de bem pode entrar contato com Polícia para denúncias através do número 64 9 9610-3355.