Rotary Clube visita o Poder Legislativo

Os vereadores de Chapadão do Céu - GO receberam quinta-feira (06), a Governadora do Rotary Club do Distrito 4770, ano rotário 2019/2020, Sra. Eliane M. Machado Morais, o Presidente do Rotary do Município Rafael Matos e membros rotarianos na sede do Legislativo Municipal.

Na ocasião a governadora falou sobre a importância da organização pelo mundo e os valores de ética, responsabilidade, serviços comunitários e voluntariado. Apesar de o Rotary de Chapadão do Céu ser uma organização com pouco tempo desde a sua implantação, o grupo já deixou registrado a participação em importantes campanhas e eventos promovidos, com destaque para a campanha contra a hepatite, que ofereceu 200 testes grátis, e todos deram negativos.

O grupo fez um agradecimento ao Poder Legislativo, que vem colaborando e apoiando a permanência do mesmo no município. Logo após a reunião os rotarianos convidaram os vereadores para acompanhar o plantio de mudas de árvores próximo a Louis Dreyfus, com objetivo de promover a qualidade de vida na cidade.

O próximo evento da entidade está marcado para o dia 07 de março, no salão de eventos IP, às 20:00 horas, com atração musical de Beatriz e Cairo Freire. Cujo a arrecadação será para a aquisição de cadeiras de rodas.