Município recebe doação de ponte

Visando discutir o impasse referente a Ponte do Rio Corrente, construída por produtores rurais e doada ao município, na última quinta-feira (06), o Presidente Donivani Martins convocou uma reunião na sede do Legislativo Municipal, que contou com a presença de vereadores, do Prefeito de Serranópolis Tárcio Dutra, produtores rurais e o doador da ponte Evandro Peixoto.

Visando facilitar o acesso entre os dois municípios, Evandro Peixoto e outros produtores, construíram com recursos próprios uma ponte no valor de 381 mil reais.

Com a negativa de alguns proprietários de terras, que não autorizaram a construção de uma estrada passando pelas suas propriedades, a ponte que poderia encurtar a distância entre Chapadão do Céu e Serranópolis, está impossibilitada de ser usada.

Com a obra pronta, ficou definido em reunião que os municípios de Chapadão do Céu e Serranópolis irão buscar uma solução em conjunto já que agora se trata de um bem público ou até por via judicial se houver necessidade.