Casamento Comunitário em Chapadão do Céu

Acontece hoje, dia 10 de janeiro, a partir das 19 horas no Salão Paroquial, o Casamento Comunitário. A iniciativa do vereador Paulinho da Mec-Céu, que através da Câmara Municipal, apoio do deputado estadual Karlos Cabral e Cartório de Registros Públicos local, visam proporcionar a regularização cível.

A atuação do juiz, Dr. Luciano Henrique da comarca de Serranópolis, foi primordial para homologação do pedido junto ao cartório. Divulgado em rádio, internet e outros meios, 36 casais se inscreveram e participarão do ato.

Para o Vereador Paulinho da Méc-céu, o casamento para essas pessoas é de extrema importância, tanto no ponto de vista jurídico, como social e familiar. " Espero que o momento contribua ainda mais para estreitamento dos laços familiares”. Concluiu.