Donivani Martins inicia trabalhos de 2020.

Donivani Martins, Vereador-Presidente da Câmara Municipal de Chapadão do Céu – GO, para o exercício 2020, iniciou sua presidência no dia 6 de Janeiro 2020. Com o objetivo de dar continuidade ao trabalho do Presidente anterior, Paulo Sergio Alves de Pádua, Donivani terá ao seu lado uma mesa diretora formada pelo:

Vice-Presidente – Luiz Alberto Parente Lustosa,
1° Secretário – Marcos Antônio Navarine
2º Secretário – Mauri Wierrbicki

Vereador de dois mandatos, Donivani Martins assume a posição de chefe do legislativo pela primeira vez, em um ano de eleições municipais, prometendo austeridade e transparência.

O Presidente destaca ainda que importantes conquistas para a população de Chapadão do Céu, e o trabalho em conjunto com o poder Executivo, “Estarei em contato com Prefeito Rogério Pianezzola, para buscar sempre o melhor ao município’’, destacou Donivani.

As sessões ordinárias estão marcadas para começar no dia 17 de fevereiro, às 20:00 horas no plenário da Câmara municipal.