Deputado Rubens Otoni visita Chapadão do Céu

No início da tarde desta quinta-feira, dia 09 de janeiro, o Presidente Donivani (Bigico), recebeu na Câmara Municipal a visita do Deputado Federal Rubens Otoni do PT – GO, Presidente do PT – GO Katia Maria e a base municipal do Partido dos Trabalhadores.

O parlamentar salientou do seu compromisso com a cidade, onde já destinou recursos e benefícios para atender as necessidades da população.

- Tenho um carinho grande por este Município, a agricultura familiar já foi beneficiada com um trator, a área da saúde recebeu benefícios, hoje fiz a entrega de uma retroescavadeira e já tenho demandas dos vereadores destinadas a Chapadão do Céu. Citou o Deputado.

Participaram ainda da reunião: Vice-Prefeito Cidão e os vereadores Luiz Alberto e Sérgio Barbosa.