Vereador Walter Rosa parabeniza chefe do Executivo

Através do Requerimento nº 061/2019, de autoria do Vereador Walter Rosa, o Prefeito Municipal autorizou a instalação de novos brinquedos na Praça da Juventude.

O Vereador Walter Rosa, destacou que a novidade vem recebendo inúmeros elogios e fazendo a alegria das crianças.

- Recebi inúmeros pedidos para que fossem colocados novos brinquedos na referida praça, o espaço ficou mais bonito e agradável, além de se tornar mais uma opção de lazer para as famílias, principalmente neste período de férias. Agradeço ao Prefeito Rogério Pianezzola e a equipe da Secretaria de Obras. Minha atuação como parlamentar vem sendo pautada em ouvir a população e buscar os benefícios que proporcionem uma melhor qualidade de vida em nossa cidade. Destacou Walter Rosa.