Vereadores aprovam convênio com o Conselho Municipal de Segurança de Chapadão do Céu

Finalizando as Sessões Ordinárias de 2019, os vereadores aprovaram a Emenda Substitutiva ao Projeto de Lei nº 044/2019, autorizando o repasse em forma de convênio com o CONSEG – Conselho Comunitário de Segurança Pública de Chapadão do Céu, no valor de R$ 295.000,00 (duzentos e noventa e cinco mil reais).

O convênio prevê a aplicação dos recursos na àrea de segurança pública, sendo: Atividades da Polícia Militar do 3º Pelotão da (7º CIPM), despesas com segurança em eventos municipais, funcionária da PMR, instrutor do PROERD, manutenção do Destacamento de Polícia Militar/ Delegacia de Polícia Civil (energia, telefone, internet, água, entre outros), Policia Civil, Escrivão, Delegado, carcereiros de Serranópolis e funcionário a disposição do Delegado e IML.

A entidade encaminhará relatório mensal à Comissão, à Câmara Municipal e à Prefeitura Municipal, sobre a aplicação dos recursos recebidos, de conformidade com o as determinações previstas em Lei.