Vereadores pedem informações sobre gastos do Poder Executivo

Preocupados com a situação financeira do município, os vereadores: Paulinho da Mec Céu, Marquinhos Navarini, Luiz Alberto, Donivani Martins e Mauri Wierrbick, apresentaram para aprovação em plenário, o Requerimento Nº 059/2019, solicitando ao Prefeito Municipal um relatório contendo informações sobre os gastos do Poder Executivo.

Segundo os propositores do requerimento, o relatório deverá conter de forma detalhada, os valores gastos nas Secretarias, Departamentos, Superintendências, Fundos e demais autarquias, com folha de pagamento de funcionários efetivos, comissionados, contratados e credenciados. Além de gastos com diárias, combustível, material de expediente e de consumo, aquisição de equipamentos e materiais permanentes, serviços de terceiros (pessoa física e jurídica), e investimentos realizados no período de janeiro a setembro do corrente ano.

As referidas informações serão de fundamental importância para uma análise detalhada da situação financeira do município, contribuindo para que os vereadores e por consequência a população entendam a razão de alguns cortes que estão acontecendo no Executivo Municipal.