Presidente Paulinho da Mec Céu comemora emenda de 600 mil reais para Secretaria de Saúde

O Presidente do Poder Legislativo Paulinho da Mec Céu anunciou nesta quinta-feira (26), que a Secretaria Municipal de Saúde recebeu uma verba no valor de R$ 600.000,00 (Seiscentos Mil Reais), que poderão ser utilizados para as obras de reforma do Hospital Municipal e demais gastos da Secretaria de Saúde.

A emenda foi um pedido do Presidente Paulinho da Mec Céu, a então Senadora Lúcia Vânia, protocolado em 2018.

“No final do ano passado em reunião com a Senadora Lúcia Vânia, protocolei um oficio com a solicitação de uma emenda de um milhão de reais, na oportunidade a senadora fez o compromisso de destinar 600 mil, valor este que já está na conta do município e deverá ser utilizado na reforma do hospital e demais despesas. Fico feliz em ter mais um pedido atendido pela então Senadora Lucia Vânia, que foi quem destinou a escola que está sendo construída no Setor Acalanto, também através de um oficio de minha autoria”. Citou.

Pedido foi protocolado em 2018.