Vereador Luiz Alberto solicita realização de campanha em prol de um trânsito mais seguro

Preocupado com a segurança dos motoristas, ciclistas e pedestres, o Vereador Luiz Alberto Parente Lustosa, apresentou neste mês de agosto/2019, o Requerimento 047/2019, aprovado por unanimidade, solicitando ao Prefeito Municipal Sr. Rogério Pianezzola, que tome as providências cabíveis no intuito de proporcionar a população um trânsito mais seguro.

Na exposição de motivos o Vereador Luiz Alberto solicitou a Superintendência Municipal de Trânsito, que continue colocando Ondulações Transversais – “Quebra-Molas”, nas ruas e avenidas, nos locais onde os motoristas costumam abusar da velocidade.

Destacou ainda que campanhas educativas deveriam ser constantes, visando melhorar o trânsito em Chapadão do Céu.