Rádio Alvorada inaugura nova sede

Na tarde desta segunda-feira (26), a Rádio Alvorada 87.9, emissora comunitária de Chapadão do Céu, inaugurou suas novas instalações, ao lado do antigo prédio na Avenida Netuno – Norte 294.

Mantida pela CAC – Constelação Associação Cultural, a Rádio Alvorada é pioneira em Chapadão do Céu, participando ativamente dos assuntos de interesse da população, em todos os setores da sociedade em especial no âmbito politico, onde é reconhecida por suas transmissões e coberturas de eventos e eleições, com realização de entrevista e debates que fazem parte da história de Chapadão do Céu.

A solenidade de inauguração contou com a presença do Presidente do Poder Legislativo Paulinho da Mec Céu que elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela emissora:

- A Rádio Alvorada desde o início de suas atividades, sempre esteve presente nos momentos importantes de nosso município. Deixando os microfones à disposição de todos de forma imparcial e democrática, primando sempre pelo amplo debate, informando a população com credibilidade. Parabéns pelas novas instalações e sucesso nesta nova fase – Citou Paulinho.

O Vice-Prefeito Cidão, também destacou a importância da Rádio Alvorada em Chapadão do Céu.

- Temos orgulho do trabalho que é desenvolvido por este importante meio de comunicação, que sempre primou por tratar a todos com isonomia, com certeza esta nova sede irá melhorar ainda mais este trabalho que é desenvolvido por esta emissora que é mantida pela CAC, entidade com grande representatividade em nosso município – Destacou o Vice – Prefeito Cidão.

Estiveram presentes ainda, os vereadores: Mauri Wierrbicki, Marcos Navarini, Donivani Martins, Luiz Alberto  e o Secretádio de Administração e Finanças Francisco Ronildo Galdino.