Chapadão do Céu deverá receber uma nova creche e ampliação da creche Alexander Fú

A busca por vagas nas creches vem aumentando a cada ano, por isso, investimentos na educação infantil são prioridades, com o início das obras da escola do Setor Acalanto, o Presidente do Legislativo Paulinho da Mec Céu agora busca investimentos na área de educação infantil para Chapadão do Céu.

Em Brasília, no último dia 13 de junho, o Presidente Paulinho da Mec Céu, esteve reunido com o Deputado Federal Professor Alcides, que reiterou o compromisso de destinar uma creche para o Município e viabilizar a ampliação da Creche Alexander (FÚ), proporcionando a abertura de novas vagas, diminuindo a fila de espera.

- A abertura de vagas nas creches, hoje é uma prioridade e irá contribuir com a qualidade de vida da população, muitas mães não podem trabalhar, pois não tem com quem deixar seus filhos. O Deputado Professor Alcides nos garantiu que em breve Chapadão do Céu receberá investimentos nesta área – Citou Paulinho da Mec Céu.

Durante a reunião o Deputado Professor Alcides citou que em breve o Município irá receber os investimentos necessários para diminuir a procura de vagas nas creches:

- Quero destacar a união da bancada goiana. Somos 17 deputados e três senadores unidos e em sintonia para resolvermos os problemas da Educação no Estado de Goiás. Definimos como meta destravar todos os recursos e obras dos municípios goianos que estão paralisadas ou desativadas. Sou membro da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados e estou à disposição para qualquer demanda. Citou Professor Alcides.

O Deputado Professor Alcides também tranquilizou os professores em relação à Reforma da  Previdência, salientando que não haverá mudanças significativas para a classe.