Vereadores apresentam requerimento solicitando Plano de Carreira

Através do requerimento  031/2019, os vereadores: Roneilce Barbosa e Sérgio Barbosa, apresentaram solicitação ao Prefeito Rogério Pianezzola, para que seja enviado ao Poder Legislativo,  um Projeto de Lei Complementar que cria o Plano de Carreira para os Servidores Públicos do Poder Executivo do Município de Chapadão do Céu .

Segundo o vereador Roneilce, o Plano de Carreira para os Servidores Públicos do  Executivo Municipal irá premiar os funcionários de carreira que contribuem com o desenvolvimento do município , através de seu trabalho em todas as áreas.

- O Plano de Carreira é uma forma de reconhecer o trabalho daqueles funcionários públicos que ao longo dos anos tem contribuído de fundamental maneira com Chapadão do Céu,  que é destaque nas diversas áreas da administração, entre elas: saúde, educação, infraestrutura e assistência social. Destacou o vereador Roneilce.