Presidente Paulinho da Mec Céu solicita investimentos na Educação Infantil

O Presidente do Legislativo Municipal, Paulinho da Mec Céu tem pautado seu mandato em buscar obras que possibilitem melhorias na qualidade da educação em Chapadão do Céu. Com participação efetiva na liberação de uma escola que está sendo construída no Setor Acalanto, o vereador Paulinho da Mec Céu agora está trabalhando na busca de investimentos na educação infantil.

Na última Sessão Ordinária realizada na terça-feira (04), o Presidente da Câmara falou sobre sua reunião em Brasília no mês de fevereiro do corrente ano, no gabinete do Deputado Federal Professor Alcides, na oportunidade foi solicitado que o deputado intervisse junto ao Governo Federal, para liberação de recursos visando a construção de uma nova creche e ampliação da creche Alexander Corrêa Rodrigues Júnior(Fú).

Em resposta a solicitação do Presidente Paulinho da Mec Céu, o Deputado Professor Alcides, protocolou um ofício junto ao Sr. Ricardo Vélez Rodrigues - Ministro de Estado da Educação, solicitando análise dos projetos do Município de Chapadão do Céu.

- A falta de vagas nas creches é uma realidade cada vez mais preocupante, muitas mães ficam impossibilitadas de trabalhar fora, pois não tem com quem deixar seus filhos. O Deputado Professor Alcides está empenhando na liberação de recursos para estas importantes obras, que são uma necessidade urgente de nosso Município – Citou Paulinho da Mec Céu.