EM PAUTA:
Projeto de Lei complementar 02 de 27 Agosto de 2018

Comissão Processante ouve testemunhas do Prefeito Rogério Pianezzola

Dando prosseguimento à análise da denúncia de improbidade administrativa, protocolada na Câmara Municipal sob o número 690/2019, pelo Sr. Leonardo de Sousa Silva, contra o Prefeito Rogério Pianezzola, na manhã desta segunda-feira (02), foram ouvidas as testemunhas do processo indicadas pelo Prefeito Municipal.

Presidida pelo vereador Donivani Martins, a comissão processante tem como membros os vereadores Marquinhos Navarini e Luiz Alberto.

A audiência contou com o depoimento do denunciante e das testemunhas indicadas pelo denunciado.

O Presidente da Comissão Processante, vereador Donivani Martins encerrando a audiência,  proferiu a abertura de vistas à parte do denunciado no prazo de 05 dias úteis, a contar do dia 10 de junho próximo, ocasião em que os autos e as respetivas cópias de mídias estarão à disposição do denunciado.

A Comissão nos próximos dias estará analisando os depoimentos das testemunhas para emitir seu parecer  e encaminhar ao Presidente do Legislativo,  que irá definir a data da sessão de julgamento do referido processo, que poderá resultar na cassação do Prefeito Rogério Pianezzola.