EM PAUTA:
Projeto de Lei complementar 02 de 27 Agosto de 2018

Presidente Paulinho da Mec Céu solicita contratação de ginecologista

Durante os trabalhos do Poder Legislativo, no dia 27 de maio/2019, o Presidente da Câmara Municipal, Paulinho da Mec Céu, apresentou o requerimento nº 028/2019, solicitando ao Prefeito Municipal  Sr. Rogério Pianezzola, que providencie a contratação de mais uma médica, com especialização em  Ginecologia.

Na exposição de  motivos o Presidente Paulinho de Mec Céu, destacou que tendo em vista que houve um aumento considerável na procura de tal especialização médica, as mulheres que procuram atendimento na área de ginecologia, precisam aguardar muito por uma consulta.

“ A população vem aumentando e precisamos nos adequar a este  aumento populacional. Chapadão do Céu sempre foi referência na área de saúde devido a agilidade e qualidade dos serviços prestados, a contratação de mais uma ginecologista  é uma necessidade urgente, tenho certeza que o Prefeito Municipal irá viabilizar esta contratação “ Citou Paulinho de Mec Céu.