EM PAUTA:
Projeto de Lei complementar 02 de 27 Agosto de 2018

Defesa do Prefeito Rogério Graxa é analisada e Comissão Processante decide dar prosseguimento nas i

A Comissão Processante que analisa a denúncia de irregularidades no mandato do Prefeito  Rogério Graxa , esteve reunida na tarde desta segunda-feira na Câmara Municipal de Vereadores,  analisando a defesa  apresentada pelo Chefe do Poder Executivo  de Chapadão do Céu.

Após análise, a Comissão Processante anunciou  que dará andamento no processo de instrução e julgamento, com o objetivo de analisar melhor a denúncia, respeitando o direito da ampla defesa e o contraditório.  O Prefeito foi notificado da decisão, na tarde desta segunda-feira (29).

Com o andamento do processo, a próxima fase será de instrução processual, onde serão investigados documentos, com a realização de diligências e depoimentos de testemunhas.