EM PAUTA:
Projeto de Lei complementar 02 de 27 Agosto de 2018

Presidente do Legislativo esteve reunido com o Senador Vanderlan Cardoso

Fomentar a geração de emprego através do inventivo a instalação de empresas em Chapadão do Céu, tem sido uma preocupação constante do Presidente do Legislativo Paulinho da Mec  Céu, que esteve reunido na última terça-feira (23), com o Senador Vanderlan Cardoso.

A reunião contou ainda com a presença dos vereadores: Luiz Alberto, Donivani Martins e Sérgio Barbosa.

Primeiro colocado nas eleições de Goiás para o Senado Federal, o empresário Vanderlan, destacou aos que uma de suas prioridades no Senado será estimular a geração de emprego e renda, se colocando a disposição dos vereadores.

— Precisamos gerar emprego e renda em todo o país. Para que isso aconteça, nós temos que fazer as reformas que já estão sendo discutidas no Congresso Nacional, como a reforma tributária — disse.

Com objetivo de levar orientações e auxilio aos municípios, o Senador Vanderlan Cardoso convidou os vereadores de Chapadão do Céu, para participar de um Simpósio das Indústrias que ele estará realizando em Iporá, em data a ser definida