Poder Legislativo autoriza repasse de 80 mil reais ao Núcleo de Combate ao Câncer

Visando contribuir com o trabalho de excelência desenvolvido pelo Núcleo de Voluntários no Combate ao Câncer de Chapadão do Céu – NVCC, em prol das pessoas que fazem tratamento de saúde em Barretos – SP, a Câmara Municipal de Vereadores aprovou o requerimento nº 019/2019, o qual encaminha ao Poder Executivo o Anteprojeto de Lei 001/2019, autorizando o Prefeito Municipal a repassar ao NVCC, a quantia de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais).

O referido Anteprojeto de Lei se for sancionado pelo Prefeito Municipal, irá contribuir de tal maneira para o desenvolvimento das atividades desta entidade, no apoio aos pacientes em tratamento na cidade de Barretos.

O requerimento foi assinado pelos vereadores: Paulinho de Mec Céu, Donivani Martins, Marquinhos Navarini, Mauri Wierrbicki e Luiz Alberto Lustosa.