EM PAUTA:
Projeto de Lei complementar 02 de 27 Agosto de 2018

Presidente Paulinho da Mec Céu fala sobre a Expo Rodeio Show

O Presidente do Poder Legislativo Paulinho da Mec Céu, em seu pronunciamento na Sessão Ordinária da última terça-feira (02), falou sobre a tentativa do Poder Executivo de novamente jogar a opinião pública contra a Câmara de Vereadores, referente à tramitação do Projeto de Lei que solicita repasse no valor de R$ 160.000,00 (Cento e Sessenta Mil Reais), para a realização da Expo Rodeio Show.

“Sou favorável à realização da festa, porém sem o uso de dinheiro público, o Poder Executivo convocou a população para participar da sessão e pressionar os vereadores. Gostaria de ressaltar que o Projeto de Lei em questão está tramitando respeitando os prazos legais e será apreciado em breve.” Citou Paulinho da Mec Céu.

Segundo os organizadores da Expo Rodeio Show, a festa tem como objetivo auxiliar a APAE e por isso foi solicitado ao Poder Executivo o repasse de 160 mil reais, porém o Presidente Paulinho da Mec Céu destacou que parte do valor solicitado para a festa poderia ser repassado diretamente à entidade e o restante investido em alguma área que necessita de recursos, citando como exemplo a saúde e educação.

A população que esteve presente na Sessão Ordinária de ontem (02), em sua maioria concorda que tendo em vista que o carnaval e o Motocross não foram realizados para economizar e investir em obras e benefícios para a população, o mesmo deve acontecer com a Expo Rodeio Show, pois em um momento de dificuldades financeiras, investir em festas não é prioridade, como já foi noticiado pelo Poder Executivo.

O Presidente Paulinho da Mec Céu finalizou lembrando que na Expo Rodeio Show, em anos anteriores, nem mesmo os pequenos empreendedores que comercializam produtos alimentícios tiveram oportunidade de vendê-los na festa e nos arredores, sendo proibidos pela fiscalização,pois os responsáveis pelo evento já trazem toda a estrutura para Chapadão do Céu, incluindo a praça de alimentação.