EM PAUTA:
Projeto de Lei complementar 02 de 27 Agosto de 2018

Presidente Paulinho da Mec Céu recebe relatório com o número de funcionários da Cerradinho Bio

Conforme acordado em reunião na última quinta-feira (21),com o Gerente de Recursos Humanos da Cerradinho Bio, o Sr. Maurício Heusy em resposta ao Ofício nº 002/2019, enviou nesta segunda-feira (25), ao Presidente do Legislativo Paulinho da Mec Céu, um relatório contendo o número de colaboradores empregados pela  usina moradores de Chapadão do Céu (GO) e Chapadão do Sul (MS).

Atualmente a Cerradinho Bio conta com 1880 colaboradores, sendo 1200 residentes em Chapadão do Céu e 680 em Chapadão do Sul. A empresa conta ainda com cerca de 550 colaboradores de empresas terceirizadas  que prestam serviço para a Cerradinho Bio, destes a empresa não possui informações sobre o local de residência dos mesmos.

Para o Presidente Paulinho da Mec Céu esta informação é importante, pois trás o número exato de colaboradores que residem fora de Chapadão do Céu, sendo o ponto de partida para ações buscando possibilitar incentivos para que estes colaboradores venham residir em Chapadão do Céu, aquecendo a economia local.

“ Por diversas vezes ouvimos comentários que a maioria dos colaboradores da Cerradinho Bio residem em Chapadão do Sul, solicitamos através de ofício junto a empresa  esta informação. Precisamos criar estratégias e tornar atrativo nosso município possibilitando que estas pessoas no futuro venham residir em Chapadão do Céu, contribuindo e melhorando a economia local” Citou Paulinho da Mec Céu.