EM PAUTA:
Projeto de Lei complementar 02 de 27 Agosto de 2018

Câmara de Vereadores recebe prestação de contas do CONSEG

O Presidente do Poder Legislativo, Paulinho da Mec Céu, informa a população que foi protocolado e encontra-se a disposição dos interessados, a prestação de contas do CONSEG – Conselho  Comunitário de Segurança de Chapadão do Céu.

A prestação de contas é referente ao período de agosto de 2018 a janeiro de 2019, contando com as receitas e despesas do CONSEG, detalhando como são investidos os recursos obtidos através do convênio com o Poder Executivo, bem como os valores arrecadados através de doações de produtores rurais, Cerradinho Bio e empresários.

O objetivo do CONSEG é investir na segurança pública municipal, através de gratificações aos policiais, pagamento de aluguéis, material de expediente, entre outros.

Câmara Municipal de Vereadores – A Casa do Povo.