EM PAUTA:
Projeto de Lei complementar 02 de 27 Agosto de 2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em virtude da nota divulgada no site da Prefeitura Municipal, destacando que a Secretaria de Comunicação do município tem como objetivo estreitar o relacionamento com a população, prestar contas e manter a transparência nos atos do Poder Executivo, citando que cabe ao Poder Legislativo ter sua própria Assessoria de Imprensa.

A Câmara Municipal de Vereadores ressalta que conta com um serviço de Assessoria de Imprensa o qual é comprometido com a verdade, as informações são divulgadas no site e na página do facebook  do Poder Legislativo.

Destaca ainda que o pronunciamento do Presidente do Legislativo Paulinho da Mec Céu, feito no último dia 05 de fevereiro/19, em Sessão Extraordinária, foi no sentido de esclarecer a verdade sobre a escola que está sendo construída no Setor Acalanto, que foi uma conquista da população através do seu pedido feito junto a Senadora Lúcia Vânia e diversas viagens dos demais vereadores em busca da liberação da referida escola.

O pronunciamento do Presidente do Legislativo Paulinho da Mec Céu, teve como objetivo mostrar a população a verdade sobre a referida escola e a importância do trabalho desenvolvido pelos vereadores de Chapadão do Céu.